domingo, 29 de julho de 2007

É uma merda a vida sem internet. mais com ela fica pior ainda?!?!

pois é. so pra avisar que eu to sem internet mesmo.

deitado no sofá da sala pré aquecendo pra ver o flamengo da uma surra no corinthias, assim espero.

e acabou de passar duas loiras com camisas super apertadas do flamengo.

é. acho que agora vai.

MAÇÃS PSICODÉLICAS, CANALHAS E ETC.

acho que a conversa começou em torno dos canalhas que não dão o minimo valor.

e é claro que isso foi dito por uma mulher.

e sabe qual é a real, fieis futuros leitores?

nao existe nem homens e nem mulheres quem dao o real valor as coisas.

e acho que isso faz parte do nosso lado sombrio que diz "eu sou fodão" .

tenta me entender que eu to tentando entender voces e fazer um resumão disso tudo pras geraçoes futuras.

e que nem o Jabor falou outro dia, porque não uma trégua e todo mundo passando a viver uma mentira mais verdadeira?

na verdade nao era sobre isso que eu queria falar, as idéias eram outras mais as palavras não ajudaram.

puta merda. agora ja foi.

(...)

"Já ouviu uma tarde na fruteira do jupiter maçã?"

"ouvi não. É bom?"

"esse é o melhor cd deles, e te digo uma coisa, acho que a gente vai falar deles daqui a uns dez anos pro mais novos que nem falaram pra gente do guns n Roses, mais esqueçe isso, eu falei uma grande merda musical... ta vendo como eu não sirvo pra isso aqui?

"pois é... mais pô tenta usar outras palavras ai pelo bem do rock nacional"

" nao curte guns n Roses?"

"até curto... mais o que isso tem haver?"

"cara! so sei que o jupiter maçã ta se tornando o novo guns n Roses e sei lá, acho que os leitors nao deveriam da muita bola pras minhas opniões não, mais eu digo uma coisa... nao liguem pras minhas opniões sobre filmes ou musicas não. ou liguem. mais tomem cuidado.

(...)

Nenhum comentário: