segunda-feira, 30 de junho de 2008

Às vezes eu mesmo faço a merda e quero voltar atrás.

Onde já se viu?

A porra desse mundo nunca deu a chance de voltar atrás mesmo, vamo continuar e ver até onde essa farsa vai durar...

Passar um tempo sem escrever foi a pior besteira que eu já fiz na vida, eu e você sabemos o poder que isso aqui tem, e eu não me acostumei ainda com todo esse poder, e acho que nunca vou me acostumar.

Mais a pergunta é: eu quero me acostumar com tudo isso?

E vocês?

Ainda tem espaço pra mim ai?

Vocês ainda acreditam no que eu escrevo?

E eu te digo com toda a fé... a magia desse lado da tela não acabou, e desse outro lado ai?

Vô falar a real pra vocês, não dá pra acreditar em tudo que acontece aqui. Em um minuto se eu quiser posso estar nadando na bunda de alguma ninfetinha gostosa e na outra posso ser surrado pelo namorado dela.

VIDA REAL, CALA ESSA BOCA!

E antes que eu me esqueça... a mãe de vocês sabem o que eu to fazendo nas suas vidas?

A culpa não é minha, nunca foi.

Bem... era só pra falar que eu voltei, tô desse lado do mundo ou atrás de você, só vai depender do tamanho da curvatura que separa a minha mão da tua bunda.

Dias depois eu vou acordar com uma puta ressaca disso aqui.

Ou vocês acharam que isso não iria acontecer?

...

3 comentários:

Anônimo disse...

eu super acredito em tudo que você fala, escreve, canta!!!

vou mandar minha mão procurar saber o que você anda fazendo comigo!!
eu sei, mas nao conto a ninguém!!

te amo

Anônimo disse...

*minha mãe logicamente!!!

Anônimo disse...

todo mundo sempre continua acreditando...