terça-feira, 11 de setembro de 2007

A COLUNA QUE TEVE SEU FINAL CENSURADO.

Porque será que quando não existe a menos possibilidade de acontecer é ai que as pessoas levam mais fé, maluco?

“porra, vai saber”.

ABAIXA ESSE SOM AI QUE EU TO TENTANDO OUVIR MEUS PROPRIOS PENSAMENTOS RAPÁ!

Fudeu. Alias é sempre quando mais eu preciso da piração da melodia que ela se desfaz em mil pedaços e acaba com minha chance de ser uma pessoa mais... Como eu posso dizer? Há esquece.

Agora já foi.

Vai embora e fecha a porta.

E antes de ir garota mal amada, compra pra mim uma cerva que esse calor ta de matar.

As pessoas não são mais as mesmas, ninguém ama mais ninguém como nos anos 70.

Onde é que foram parar as menininhas que mostravam os peitos por qualquer motivo rockandroll?

O limbo da criatividade não é mais o mesmo.

Como já diria um amigo meu ( não que fosse realmente um amigo, mais vai que dentro da cabeça ele era um pusta intimo meu?)

“Vamos todos bailar no jardim elétrico”

E de que vale mais ser egoísta nesse mundo de hoje?

Eu te digo cara. Já valeu muito a pena.

Nenhum comentário: