sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Mas voltando...

“escreve um texto pra mim?”

foi o que ela me falou com essa cara de putinha no cio.

“...as vezes me perguntoo se eu não devia estaaaaarr comendooo as outras que me queremm...”

adoro essa musica.

Eu sei, coloquei pra você.

(...)

Já que tu quer da uma chegadinha ai no texto, é a hora, não to conseguindo escrever mesmo.

“Hahahahahahaha”

“É pra escrever sobre o que?”

Tanto faz, eu já to com sono mesmo.

Faz um top 5, sei lá! Hoje em dia todo mundo faz, é um sucesso.

O negocio é parar pra pensar, hoje em dia quase ninguém faz isso, já parou pra pensar?

(...)


“Lembra do No mundo da lua? É um bom assunto”

Porra cara, não lembro direito não... mais agora tu vai ter que explicar se não os leitores não vão entender nada.

“pra falar a verdade não lembro direito também não, mais era mó legal.”

E como eu vo escrever sobre ele?

“pô! Você não ta entendendo, aquele aparelhinho dele era muito legal, me amarrava.”

“Achei um cara que sabe tudo sobre o programa, fala com ele ai”

(janelinha do maluco)

e ai beleza?
Me fala o que tu sabe sobre o No mundo da lua.

Cara o ator principal hoje faz um programa no play tv.
Hahahaahha. sério?

Sério. O programa foi a maior influência do castelo Rá Tim bum.

(não desistam, continuem lendo, daqui a pouco vai que eu divulgo os números da mega sena. Nunca se sabe!)

E tu acha que ele tomava o que pra viajar tanto, tarja preta ou alguma coisa assim?

"Qualquer coisa, desde pílulas até injeções."
(...)


domingo tem... precisa falar?

Nenhum comentário: