domingo, 30 de novembro de 2008

Estou de volta, pra banhar as pessoas que amo com amor.

Não me preocupo com o que as meninas malvadas pensam.

E só pra que todos saibam:

Eu estou nadando em rock and roll.

Uma história do rock onde a música nunca termina, as groupies nunca envelhecem e seu pau nunca cai por nenhuma doença venérea estranha.

Porque às vezes eu gosto de ser educado com o meu pau.

“Insensível e adolescente” foi assim que ela caracterizou meus textos.

Há, claro! Só fico surpreso por você ler os meus textos.

“Leio. Acende o meu fogo feminista”

Tomei bonito.

“Na verdade, eu sempre faço críticas imaginárias a tudo isso aqui”

Manda ver garota.

“Eu acho o personagem principal um babaca convencido, que mulher nenhuma iria dormir com ele. Um reclamão e...”

Pobre retardado?

“Sim! Pobre retardado. Obrigada!”

De nada.

Provollone. Construindo a sua imagem virtual. Sempre que pode.

Nenhum comentário: