quinta-feira, 21 de maio de 2009

O barba, a garotinha e o sou.

Início do show 18:00.

18:45 no carro ainda...

PUTAQUEPARIU!!

“já era pô, faz a volta e vamo beber no barzinho das grupies arrependidas lá atrás”

Nem a pau maluco! O barba vai tocar, eu vou pular pelado no palco e ele vai dar uns pegas na mallu, eu sei. (momento vidente do dia).

Parado na frente da concha o maluco anuncia:

- “TROCO INGRESSO POR UMA LATINHA DE CERVEJA OU UM BEIJO!”

Pegou na mão da minha garota e puxou pro lado dele.

Puxei de volta.

- “mas se tu quiser, eu troco por um beijo teu também” ele falou.

Saí de lá o mais rápido que pude.

...

Na porta da concha a influência barbas do passado estava em todo lugar.

A rodinha de amigas denunciava que elas estavam prestes a fazer alguma besteira.

- Fala garotas! (se infiltrando descaradamente) o que é que vocês acham do pessoal que tenta imitar o estilo barbas do passado de se vestir?

- “hihihihihihi”

- Vocês não gostam do estilo barba de se vestir?

-“hihihihihihi”

- E do camelo e a mallu, o que é que vocês acham?

-“hihihihihihi... ele é bonitinho né Laura?”

- Opa, opa, perai pessoal.

- “hihihihihi... vamos pegar ele Laura?”

- olha só, eu preciso fazer essas entrevista com vocês e...

- “OLHA O AMARANTE ALI! OLHA ELE ALI!”

Longa vida ao pessoal misterioso que sai gritando essas coisas nos shows.

...

- Eu te disse que o show não ia ter começado ainda pô.

Ele tinha razão, eu comecei a desconfiar das interações cósmicas que aconteceriam daqui pra frente, mais resolvi não entrevistar ninguém por enquanto.

Foi ai que o Camelo entrou no palco.

Esse é o segundo show do camelo desse cd que eu acompanho e definitivamente... CAMELOOOOOOOOOO!!

Eu sinceramente acho que o show... VAIII CAMELOOOO HUUUU RULLLLL!!

A gravação vai ser... LINDOOOOOOOO, PEGAA EUUU!!

E foi então que eu me toquei que precisaria encontrar outro lugar pra ver o show.

....

O show tinha começado, o pessoal animado pra aparecer nas gravações e a menina bordada colocava o circo pra tocar fogo e foi ai que eu entendi a essência das coisas.

“Fazer o que gosta, fazer com o coração, e foda-se o mundo. Esse é um dos meus típicos pensamentos de show.” Foi o que o meu parceiro motherfucker falou.

- Isso ai rapá, e o que mais tu pensa?

- “O show mal começou e eu já quero chorar, cara. Eu quero a minha ex de volta aqui.”

Foi quando ele pegou o celular, e eu não poderia deixar ele fazer aquilo com ele mesmo.

O pessoal de trás entendeu mal a situação e começou a gritar: BRIGA! É BRIGA!! AÊEEE!!

E foi ai que eu troquei de lugar mais uma vez.

...

A Mallu vai entrar agora e eu preciso dá uma força pra garota.

- Vaiii Mallu!!!

- “Oi”. A garota da frente se virou e falou.

- Opa. Quem é você?

- “Eu sou a Mallu, você me chamou”

- Não, eu chamei a outra Mallu, ela ta entrando lá no palco hó! Vai Mallu!!!

-“Oi”

-????. E você quem é?

-“Eu sou a Mallu dois. Você me chamou”.

-hehehehe.

E foi ai que mais uma vez eu tive que trocar de lugar.

...

O show do barba segue a linha de ser animado pseudo sonolento. A mistura com outras musicas que não fazem parte do cd deixa um gostinho de loser manos, que logo é apagada pela felicidade incondicional da marchinha style de Copacabana.

Final do show, nos bastidores...

O Marcos ainda não tinha me visto e foi ai que eu resolvi usar das táticas Sergio Malando, me escondendo atrás de uma porta.

-BUUUUUU!! E aii Marcão!

-“...”

-hehehe, da uma palavrinha aqui rapá, eu vou escrever a coluna do show.

-“Opa, dou sim. To indo até lá fora agora da um oi pro pessoal.

-Cuidado ein. Tem duas grupies assassinas lá fora que quase me rasgaram pra trazer elas aqui.

-hahahahaha, beleza.

-Mas e ai, me fala quantas fãs tu pretende pegar hoje.

-“hahahaha” ta maluco. To cansado, vou dormir.

-Sei. sei.

...

A garotinha perdida no corredor....

-Mallu, chega aê. (dando uma de malandro)

-“Oi...”

-Posso olhar pro teto junto com você?

-“Er... eu não to... é... pode.”

-Mas me diz ai, tudo thubalubaluba com você?

-“????”

-Bonita caneta Mallu.

-“Há é, é. É da minha irmã na verdade, ela gosta muito.”

-Eu to pretendendo começar uma banda e tal, tu que já tem anos de carreira, me diz aê, eu devo desistir antes de começar?

-“ha... não sei.... mais você nem começou ainda né?”

-Tu não usa drogas não né Mallu? Ou usa? Uma vez eu peguei uma professora minha fumando e foi a experiência mais traumatizante da minha vida.

-“hahahahaha”

-Agora me fala aê, onde é que tá o Marcelo?

Ela também me explicou onde era a rua dos apaixonados, esquina dos corações partidos, mais eu não entendi porra nenhuma.

...

O Marcelo fazia algumas coisas que eu não entendia muito bem.

-Fala rapá, beleza de show ein!

-“Opa, brigadão”

-Olha só Marcelo, deixei a barba crescer pra vir aqui no show.

-“hahahaaha foda.”

-O que é que tu acha que faz mais sucesso, a barba ou as tuas músicas?

-“Tem todo um mito nisso ai, outra hora te conto”

-Beleza. Mas deixa eu pintar o teu nariz ai pelo menos?

-“Hahahaha, deixa eu me arrumar aqui primeiro”

-Hô Marcelo, eu tava falando com a Mallu sobre uma banda que eu to montando e ela me deu o maior apoio. (mentira descarada)

-“Sério? Grava alguma coisa ai e depois me manda”.

E pra terminar eu não podia deixar de fazer aquilo.

-Marcelo, olha o Amarante ali!!

E ele não entendeu muito bem essa piada interna.

...

Na saída da concha conversando com meu amigo motherfucker...

-O que eu mais gostei no show foi da Mallu...

-“Oi”

-????

-“Eu sou a Mallu três. Você falou meu nome e...”

Fim.


Léo Provollone. A arte de estragar os melhores shows.